FLEXPIXEL FÓRUM
Bem vindo ao fórum, em nossa comunidade disponibilizamos diversos artigos com diversos assuntos, jogos, tutoriais, informática, e support a todos... Pedimos a todos que se cadastre-se gratuitamente e participe da família do portal, tenham uma boa estadia esperamos que postem muito conteúdo e seja bastante ativo.

- Atenção: escolha uma das opções abaixo caso deseja ver outros conteúdos que estão privados para convidados, cadastre-se agora e receba muitos conteúdos e claro né junte se à família.
FLEXPIXEL FÓRUM

Seu fórum de games e notícias!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Executivo compara inteligência artificial ao demônio.

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1NexT 

em Sab Maio 30, 2015 9:46 am

avatar

Admin

Admin

Você pode achar interessante o funcionamento de assistentes pessoais como Siri, Google Now e Cortana, ou então de sites como o próprio Google e o Facebook, mas nem todo mundo está contente com o crescimento da inteligência artificial. Na verdade, há quem teme a ascensão da AI como se ela fosse a pior ameaça à existência humana.

Essa é a opinião de um nome forte do mercado. Elon Musk, CEO da Tesla e cofundador de empresas como SpaceX e PayPal, concedeu uma entrevista ao MIT no fim de semana na qual declarou, com todas as letras, que "com inteligência artificial nós estamos convocando o demônio".

"Você conhece aquelas histórias em que há um garoto com o pentagrama e água benta e que acredita que pode controlar o demônio? [Isso] não funciona", disse Musk.

Segundo ele, o ideal seria a criação de uma regulação nacional ou mesmo em nível internacional sobre o uso de inteligência artificial. "Só para termos certeza de que não faremos algo muito tolo."

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum