FLEXPIXEL FÓRUM
Bem vindo ao fórum, em nossa comunidade disponibilizamos diversos artigos com diversos assuntos, jogos, tutoriais, informática, e support a todos... Pedimos a todos que se cadastre-se gratuitamente e participe da família do portal, tenham uma boa estadia esperamos que postem muito conteúdo e seja bastante ativo.

- Atenção: escolha uma das opções abaixo caso deseja ver outros conteúdos que estão privados para convidados, cadastre-se agora e receba muitos conteúdos e claro né junte se à família.
FLEXPIXEL FÓRUM

Seu fórum de games e notícias!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ataques deixam mortos durante eleição presidencial do Burundi

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1TheFélixCostaFernanades 

em Ter Jul 21, 2015 12:48 pm

avatar

Admin

Admin
Um policial e um oposicionista morreram nesta terça-feira (21) em casos de violência no início da eleição presidencial do Burundi, já prejudicada por boicotes da oposição e protestos contra a decisão do presidente Pierre Nkurunziza de concorrer a um terceiro mandato.
VEJA O VÍDEO
Os eleitores faziam fila em algumas áreas rurais e bairros de Bujumbura que são redutos de partidários de Nkurunziza. Mas muito poucos apareceram nas urnas em outras partes da capital.Explosões e tiros foram ouvidos na capital na manhã desta terça, num momento em que a nação está às voltas com sua pior crise desde a guerra civil encerrada em 2005. Há semanas o Burundi enfrenta manifestações, teve uma tentativa de golpe de Estado e confrontos entre soldados rebeldes e o Exército.

Os opositores acusam Nkurunziza de violar a Constituição ao tentar conseguir ficar mais cinco anos no cargo.
Doadores ocidentais de ajuda e Estados africanos, preocupados com as tensões em uma região com uma história de conflitos étnicos, pediram ao Burundi que adiasse a votação. Os Estados Unidos e países europeus suspenderam parte da ajuda ao Burundi, um dos países mais pobres do mundo.
É quase certo que Nkurunziza vença a eleição, já que a oposição boicotou as urnas. Ele se baseia em uma decisão da Justiça, segundo a qual pode disputar novamente o cargo.
Mulheres passam por fogo em Bujumbura durante as eleições presidenciais do Burundi nesta terça-feira (21) (Foto: Carl De Souza/AFP)



Gif:




Musica:


Moderador - Fórum Progame


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum