FLEXPIXEL FÓRUM
Bem vindo ao fórum, em nossa comunidade disponibilizamos diversos artigos com diversos assuntos, jogos, tutoriais, informática, e support a todos... Pedimos a todos que se cadastre-se gratuitamente e participe da família do portal, tenham uma boa estadia esperamos que postem muito conteúdo e seja bastante ativo.

- Atenção: escolha uma das opções abaixo caso deseja ver outros conteúdos que estão privados para convidados, cadastre-se agora e receba muitos conteúdos e claro né junte se à família.
FLEXPIXEL FÓRUM

Seu fórum de games e notícias!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Goleiro da seleção brasileira de polo é acusado de abuso sexual durante Pan

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1TheFélixCostaFernanades 

em Sex Jul 24, 2015 3:13 pm

avatar

Admin

Admin
Thye Mattos Bezerra, goleiro reserva da seleção brasileira de polo aquático, foi acusado de abuso sexual durante os Jogos Pan-Americanos de Toronto. Em coletiva de imprensa realizada nesta sexta-feira, a polícia canadense afirmou que o atleta teria abusado de uma mulher de 22 anos em sua casa, no último dia 16, quinta-feira, um dia depois da derrota brasileira para os Estados Unidos na final da competição. A identidade da vítima foi preservada, e a ordem de prisão contra o brasileiro já foi emitida.
Segundo Joanna Beaven-Desjardins, inspetora de crimes sexuais da polícia de Toronto, Thye, acompanhado de um amigo, teria ido à casa da vítima no dia 16. O horário não foi informado, mas o crime teria ocorrido durante a madrugada ou pela manhã. Lá, teria se aproveitado que a mulher estava dormindo e abusado sexualmente da vítima. Na sequência, fugiu do local. A inspetora não quis dar mais detalhes do caso.
Thye não estaria usando o uniforme da seleção no momento do crime. A vítima, no entanto, teria reconhecido o goleiro e feito a queixa. Segundo a inspetora, a polícia tem 100% de certeza sobre o envolvimento do atleta no caso.
Polícia pediu a prisão do brasileiro (Foto: Editoria de Arte)
– Evidências nos levaram a essa acusação e a saber que ele era membro da equipe de polo aquático do Brasil – afirmou.
Joanna Beaven-Desjardins já entrou em contato com as autoridades brasileiras e afirmou contar com o apoio delas para a extradição do jogador. Ao saber que ele está em Kazan, disse que vai se informar para avaliar uma possível prisão no local.
Caso seja extraditado, Thye será levado a julgamento com júri, com pena máxima de 15 anos. Ao falar sobre a punição, a inspetora chegou a ironizar o tratamento dado pelo Brasil a casos de abuso sexual.
– Não sei como isso é tratado no Brasil, mas aqui no Canadá, é crime e é muito sério. Punido com prisão e rigor – disse.
Após o fim do Pan, Thye seguiu com a delegação brasileira para Kazan, onde vai ser disputado o Mundial de Esportes Aquáticos. Nesta sexta-feira, o goleiro treinou normalmente com a equipe. A reportagem do GloboEsporte.com tentou o contato com a Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos, mas não teve sucesso.
– Pode ter havido outras vítimas. Por isso, as imagens dele estão sendo divulgadas. Caso alguém saiba de algo mais, entre em contato – afirmou a inspetora.
Thye, de 27 anos, nasceu no Rio de Janeiro. O goleiro da seleção atua pelo Clube Paulistano, de São Paulo.
Thye Mattos em ação pelo Brasil durante o Pan (Foto: Satiro Sodré/SSPress)



Gif:




Musica:


Moderador - Fórum Progame


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum