FLEXPIXEL FÓRUM
Bem vindo ao fórum, em nossa comunidade disponibilizamos diversos artigos com diversos assuntos, jogos, tutoriais, informática, e support a todos... Pedimos a todos que se cadastre-se gratuitamente e participe da família do portal, tenham uma boa estadia esperamos que postem muito conteúdo e seja bastante ativo.

- Atenção: escolha uma das opções abaixo caso deseja ver outros conteúdos que estão privados para convidados, cadastre-se agora e receba muitos conteúdos e claro né junte se à família.
FLEXPIXEL FÓRUM

Seu fórum de games e notícias!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Messi, Lavezzi e Agüero comandam Argentina em goleada sobre Bolívia

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1TheFélixCostaFernanades 

em Sab Set 05, 2015 12:38 am

avatar

Admin

Admin
Redação Central, 4 set (EFE).- Uma inspirada Argentina venceu a Bolívia com uma incontestável goleada por 7 a 0 em um amistoso disputado em Houston, nos Estados Unidos, no qual brilharam os astros Ezequiel Lavezzi, Sergio Agüero e Lionel Messi, que marcaram dois gols cada um.

Com a arquibancada tomada por torcedores argentinos, a equipe comandada por Gerardo 'Tata' Martino jogou como se estivesse em casa e ofereceu um autêntico recital.

A Bolívia começou a partida animada e tentou pressionar nos primeiros minutos, mas nessa tentativa se descuidou da defesa e Lavezzi marcou logo aos quatro minutos.

Ainda no primeiro tempo, Aguero anotou aos 32 e o jogador do Paris Saint-Germain marcou mais um aos 40. Na volta do intervalo, aos 13 da segunda etapa, foi a vez do atacante do Manchester City fazer o seu segundo.

Um ovacionado Messi, que começou a partida no banco, entrou em campo aos 19 minutos do segundo tempo e, dois minutos depois, fez o quinto da goleada argentina de cabeça, marcando pela primeira vez um gol contra a Bolívia.

Inspirado, o artilheiro do Barcelona se esforçou para marcar mais um e atingiu seu objetivo aos 29 da segunda etapa depois de receber bom passe de Agüero.

Coube ao estreante Ángel Correa fechar a goleada aos 38 do segundo tempo e deixar clara a superioridade da Argentina, que volta a entrar em campo daqui a quatro dias, quando enfrentará o México em outro amistoso.



Gif:




Musica:


Moderador - Fórum Progame


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum