FLEXPIXEL FÓRUM
Bem vindo ao fórum, em nossa comunidade disponibilizamos diversos artigos com diversos assuntos, jogos, tutoriais, informática, e support a todos... Pedimos a todos que se cadastre-se gratuitamente e participe da família do portal, tenham uma boa estadia esperamos que postem muito conteúdo e seja bastante ativo.

- Atenção: escolha uma das opções abaixo caso deseja ver outros conteúdos que estão privados para convidados, cadastre-se agora e receba muitos conteúdos e claro né junte se à família.
FLEXPIXEL FÓRUM

Seu fórum de games e notícias!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC Rio em Vegas: Demian fecha card de Aldo x McGregor ante islandês Top 11

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1TheFélixCostaFernanades 

em Sab Set 05, 2015 12:40 am

avatar

Admin

Admin

Recuperado de uma grave infecção por estafilococo que o tirou o evento que acontece em São Paulo em agosto, Demian Maia já tem data para retornar ao UFC. E não é qualquer data. Ele foi escolhido para finalizar um dos melhores card do ano e contra um grande rival.
O blog apurou que o paulista, 6º do ranking dos meio-médios, enfrenta o islandês Gunnas Nelson, número 11 da categoria, no UFC 194, o baita evento marcado para 12 de dezembro, em Las Vegas.
É o mesmo card em que teremos a unificação do cinturão dos penas entre José Aldo e Conor McGregor, além da disputa do título dos médios entre Chris Weidman e Luke Rockhold.
Esse também será um card especial para os brasileiros. Das 12 lutas marcadas para o MGM Grand Garden Arena, seis contarão com brasileiros (confira quais são todas na lista abaixo).
Falando um pouco mais sobre a situação de Demian Maia, essa é a luta perfeita para que ele volte a pensar e disputar o cinturão dos meio-médios. Depois de ter ficado na cara do gol do title shot – mas desperdiçou a chance ao ser derrotado por Jake Shields -, o brasileiro está com três vitórias consistentes em sequência.
Se vencer um cara ranqueado, como Gunnar Nelson, Demian pode, sim, vislumbrar uma luta pelo título da categoria em breve.
UFC 194 – Card completo (ordem as lutas não definidas)
José Aldo x Conor McGregor
Chris Weidman x Luke Rockhold
Yoel Romero x Ronaldo Jacaré
Max Holloway x Jeremy Stephens
Urijah Faber x Frankie Saenz
Demian Maia x Gunnar Nelson
Tecia Torres x Michelle Waterson
Warlley Alves x Colby Covington
Marcio Lyoto X Court McGee
John Makdessi x Yancy Medeiros
Kevin Lee x Léo Santos
Magomed Mustafaev x Joe Proctor




Gif:




Musica:


Moderador - Fórum Progame


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum